top of page
Buscar
  • Foto do escritorRÁDIO TURMALINA

CASO DE IDOSO CARBONIZADO EM CAPELINHA É RESOLVIDO PELA POLÍCIA CIVIL.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Capelinha e com o apoio da Agência de Inteligência Policial da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha, cumpriu nesta terça-feira, 05/04/2022, mandados de busca e apreensão contra suspeitos da morte, carbonização e ocultação de cadáver de crime consumado em meados de dezembro de 2021 e dois homens foram presos preventivamente.



O corpo de um senhor de 91 anos de idade foi localizado parcialmente carbonizado às margens de uma estrada na localidade de Vendinha, zona rural de Capelinha em 20/12/2021. Diante disso, o Perito Criminal da Polícia Civil de Capelinha, empregou excelentes técnicas periciais, que permitiram a identificação dessa vítima, inclusive presenciado pelo Delegado Regional Dr. Felipe Pontual Meira Rosa, que também esteve no local, sendo possível a descrição da provável dinâmica dos fatos. Outrossim, a equipe de Investigadores de Polícia realizaram diligências onde foram coletadas diversas informações, bem como, foram empregadas técnicas de investigação que permitiram a obtenção de informações relevantes para a elucidação dos fatos.



Diante disso, também foi trazido aos autos pelo Médico Legista informações importantes sobre a provável data do crime, sendo que, todos os dados foram compilados para o inquérito policial e permitiu que a Autoridade Policial representasse pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de dois homens suspeitos (26 e 41 anos) que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.


Portanto, os suspeitos, que são dois irmãos, foram localizados nas respectivas residências, presos, e conduzidos a Delegacia de Polícia de Plantão para apreciação da Autoridade Policial e, posteriormente, foram conduzidos ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.


Por Polícia Civil de Capelinha/MG




Baixe o App da nossa emissora. Clique no botão azul APLICATIVO GRÁTIS e facilite o seu acesso ao conteúdo publicado e a nossa programação musical.



224 visualizações0 comentário
bottom of page